Ao fim de anos a ensinar em regime de atelier livre senti a necessidade de criar este Blogue, ponto de encontro e reencontro de antigos e actuais alunos e onde o curioso poderá saber mais sobre o meu Trabalho.
Porque para mim o ensino em regime de atelier livre deve dar um conhecimento de todas as tecnologias não descurando o desenho e visando sempre o desenvolvimento da criatividade do aluno, incentivando a auto expressão.
Complementada historia da arte e composição , com uma formação tecnológica que dê total autonomia ao aluno desde a preparação das suas superfícies para pintar, passando pela preparação das suas próprias tintas, procuro sempre estimular o experimentalismo mas sempre o saber fazer bem tecnicamente para depois subverter de forma criativa as regras.
Ao longo destes anos muitos foram os meus alunos que seguiram o seu caminho e iniciaram uma carreira na área artística e é essa a razão de existência deste blogue: Dar noticias das actividades e permitir um espaço para a troca de informações .

Sílvia Carreira

domingo, 13 de janeiro de 2013

Novas de antigos alunos


Workshop Ex- Libris a cor 
com Juan Sebastián Carnero 

25 de Janeiro Sexta feiras das 19h as 21h
26 de Janeiro Sábado das 10h às 19h 
27 de Janeiro Domingo das 10h às 16h 

Cronologia do workshop de Linóleo 
em anexo 

Todo o material incluído

60€

Inscrições e informações: 



Sem comentários:

Enviar um comentário