Ao fim de anos a ensinar em regime de atelier livre senti a necessidade de criar este Blogue, ponto de encontro e reencontro de antigos e actuais alunos e onde o curioso poderá saber mais sobre o meu Trabalho.
Porque para mim o ensino em regime de atelier livre deve dar um conhecimento de todas as tecnologias não descurando o desenho e visando sempre o desenvolvimento da criatividade do aluno, incentivando a auto expressão.
Complementada historia da arte e composição , com uma formação tecnológica que dê total autonomia ao aluno desde a preparação das suas superfícies para pintar, passando pela preparação das suas próprias tintas, procuro sempre estimular o experimentalismo mas sempre o saber fazer bem tecnicamente para depois subverter de forma criativa as regras.
Ao longo destes anos muitos foram os meus alunos que seguiram o seu caminho e iniciaram uma carreira na área artística e é essa a razão de existência deste blogue: Dar noticias das actividades e permitir um espaço para a troca de informações .
Sílvia Carreira
Porque para mim o ensino em regime de atelier livre deve dar um conhecimento de todas as tecnologias não descurando o desenho e visando sempre o desenvolvimento da criatividade do aluno, incentivando a auto expressão.
Complementada historia da arte e composição , com uma formação tecnológica que dê total autonomia ao aluno desde a preparação das suas superfícies para pintar, passando pela preparação das suas próprias tintas, procuro sempre estimular o experimentalismo mas sempre o saber fazer bem tecnicamente para depois subverter de forma criativa as regras.
Ao longo destes anos muitos foram os meus alunos que seguiram o seu caminho e iniciaram uma carreira na área artística e é essa a razão de existência deste blogue: Dar noticias das actividades e permitir um espaço para a troca de informações .
Sílvia Carreira
sexta-feira, 14 de janeiro de 2011
Trabalhos de José A. Nunes
Pressão equivocada
Presente de fita amarela
Sombras Imperfeitas na Justiça de um Cenário Não-Castanho
Respiro borbulhento
Selecção Redonda e Preenchida
Semente perplexa
sombra recta respirada
sorriso caminhante
prematuro
Pavio Facial
nascente estética
Memória de Chaviera
ajuda-te disse ela
Triângulo apontado
Vácuo de Vertentes Pontuados
Visão Construtiva
Não por ali
Traição Respirada Com Desfasamento Alimentar
Lei Fomentada
HPIM2638
HPIM2635
HPIM2633
HPIM2632
HPIM2630
HPIM2627
HPIM2626
HPIM2623
HPIM2622
HPIM2618
HPIM0677
Hora Pousada em Falatório Cruzado
Guarda Gotas de Escrito Desmembrado
Falsos destinos improvisados
Dislexia de Movimento e Espaço
Criação de Cenário Criado de Despojos Nus
castelo da vaidade
Carruagem
Caminhos Pontuais
busca sofrida
Antes
ajuda diz ela
Sem titulo
Sem titulo
Sem titulo
(Des)Construindo - Fase Primária
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário